16 janeiro 2008

Um anjo em minha vida.

Hoje eu parei e vi que tem uma pessoa que é tudo na minha vida. Uma pessoa que conquistou meu coração e enche ele de alegria. Para ela eu faço bolo, eu abro mão da limpeza dos meus bichos de pelúcia, eu ligo o som no último, eu saio do computador, eu deixo um espaço no meu guarda-roupas pra colecionar roupinhas dela, enfim, pra ela eu faço de tudo. Ela é um anjo na minha vida.

Ela deve ter uns 70 cm, eu não tenho muita noção de tamanho, mas deve ser isso. Cachinhos lindos e fofos, em tom mel. Olhos pretos e grandes, daqueles que parecem engolir a gente, sabe? É magrela, por incrível que pareça, e tem uma boca fofa.

Você pode olhar e dizer que é só mais uma criança bonitinha. Mas quando você ouvir ela dizendo que quer cóulo (colo), que quer oxi (arroz), ou que quer tuto (suco), ela vai mudar sua visão. Se ainda assim, você achar que é apenas mais uma criança, se aproxime e deixe ela te conhecer. Aposto que quando você receber abraços e beijinhos sem nem pedir, quando ela pegar no seu cabelo e der aquele sorrisinho delicioso, você vai me dar razão. E vai ser mais um a dizer que é um anjo em sua vida.

E em menos de um dia você já vai estar apaixonado, já vai amar essa menininha linda.

Nenhum comentário: